Sítio e Chácara à venda em Santo André, São Paulo

R$ 690.000,00

Cidade: Santo André - SP

Logradouro: endereÇo nÃo informado, 0

  2 quartos
 9 vagas
 3 banheiros

880m² de área

PI: 2346891

Referência: CH0031

logo Martinelli Morrone

CRECI:F186781

End: Rua Gralha, 226
Acampamento Anchieta - Santo André

Descrição do Imóvel

Chácara com construção nova (2 anos) em Condomínio Fechado a 20 minutos do Centro de São Bernardo do Campo!!! Aceita Financiamento Bancário!!!

Chácara construída a 2 anos, com 2 suítes, lavabo, sala com lareira de chapa naval integrada com a cozinha. Cozinha com armários planejados, ampla área de serviço fechada, escada para a suíte com madeiras de primeira qualidade, pé direito alto, solarium, varanda coberta e duas vagas de garagem cobertas com acesso coberto para a casa. Capela, pomar, sistema de segurança com 4 câmeras com gravação 24 horas e monitor, portão automático e aquecimento a gás da marca Rinnai. Telhado com telhas esmaltadas amarelas, manta térmica e calhas para captação da água da chuva, com caixa dágua de 5.000 Litros. Sumidouro de águas servidas e biodigestor para uma família com 10 pessoas. Área cercada com horta, e área de reserva ambiental já delimitada de 308m2. A chácara possui bem cuidado gramado e jardim, com linda variedade de flores e árvores. Aceita financiamento bancário!!!

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2346891 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Martinelli Morrone e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2021-08-13 04:58, por Martinelli Morrone . O portal imoveissantoandre.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissantoandre.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Martinelli Morrone . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Martinelli Morrone.

Pergunte sobre este Imóvel