Casa à venda, no bairro Vila Valparaíso em Santo André, São Paulo

R$ 1.350.000,00

Cidade: Santo André - SP

Bairro: Vila Valparaíso

Logradouro: rua taipas,

  3 quartos
 2 vagas
 2 banheiros

244m² de área

PI: 2495308

Referência: 1015

logo Habitelar Negócios Imobiliários

CRECI: 100850-F

End: Rua: Serra de Botucatu Nº 818 Sala 1503, 818
Tatuapé - São Paulo

Descrição do Imóvel

Casa à venda no bairro Vila Valparaíso - Santo André/SP

Lindo Sobrade constituído de Alvenaria Estrutural Sobrado com 03 pavimentos totalmente reformado, com 02 vagas de carro coberto, escada de acesso ao hall de entrada, será revestido em pedra mármore, porta do hall de entrada em madeira decorada com maçaneta e fechadura.

Ampla sala de estar, sala de jantar e cozinha toda revestida em porcelanato; cozinha americana com ilha em madeira revestido em granito, pia com tampo de granito cuba e torneiras dando total amplitude ao ambiente. Armários embutido em toda cozinha e fogão já instalados, pintura com acabamento e gola de gesso, janelas em blindex com soleira e porta em madeira.

Lavabo com pia, torneira e vaso sanitário, pintura branca e revestimento em porcelanato. Saindo da cozinha, há um amplo terraço coberto e edícula fechada com porta balcão, um banheiro a ser instalada a lavanderia.

Piso superior, acesso por escadaria revestida em mármore dando privacidade aos 03 dormitórios, 01 banheiros com chuveiro, revestidos em porcelanato, um dos dormitórios é suíte com closet e armários embutidos, banheiro com 02 cubas, chuveiro e também revestidos em porcelanato. O piso dos dormitórios é em laminado, pintura latex e gola de gesso em todos os parâmetros dos quartos. Todas as portas dos quartos em madeira e janelas em alumínio brancas com soleiras.

Descendo para o quintal aos fundos, acesso por escada em função do declive do terreno, abaixo da área que compreende a cozinha, terraço e edícula e lavanderia, tem uma excelente área a ser instalado o espaço gourmet e churrasqueira em (Reforma) Fechado com porta de vidro e o quintal aberto, será gramado. O acesso ao espaço gourmet também pode ser feito de dentro da casa através de uma escada caracol em ferro.

Nas proximidades do sobrado encontramos escolas, bancos, farmácias, estação da CPTM Utinga, tem total lazer próximo à região, academias, mercados, hospitais.

Levando em conta a sua excelente localização com fácil acesso à Avenida Lauro Gomes, Avenida Bom Pastor, Rodovia Anchieta, Avenida Portugal, Rua Juquiá, Rua Carijós.

Estudamos Proposta de Permuta por Apartamento ou Casa de Menor valor.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: jZv5AC3Tn5nY3Dqo

Localização do Imóvel


Talvez você goste desses imóveis:

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2495308 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Habitelar Negócios Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-08-15 04:51, por Habitelar Negócios Imobiliários . O portal imoveissantoandre.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissantoandre.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Habitelar Negócios Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Habitelar Negócios Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel